SUPERVISOR (Gestão de Crédito)


A NEWTIME - Departamento CALL CENTER promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área.
Pretendemos recrutar para empresa cliente, na Área Financeira, em Lisboa.


SUPERVISORES DE CALL CENTER (Área de Recuperação Credito)
Local de Trabalho: Lisboa
Horário: 9:00 às 18:00 (De 2ª a 6ª Feira);
Folgas: Sábado + Domingo


FUNÇÃO:
- Supervisionar, desenvolver e motivar equipas na área de Gestão de Cobranças;
- Produção de relatórios e estatísticas;
- Gestão de incidências e reports;
- Análises de desempenho;
- Realização de tarefas de natureza administrativa e operacional;
- Avaliação da qualidade de atendimento e dos índices de produtividade;


REQUISITOS:
- 12º Ano de escolaridade;
- Ambivalência de conhecimentos em ambiente de Call Center e gestão operacional;
- Sólida experiencia profissional;
- Gosto pelo trabalho por objectivos;
- Conhecimentos no sector das Cobranças;
- Dá-se preferência por profissionais com idade superior a 40 anos;
- Disponibilidade Imediata;


OFERECEMOS:
- Vencimento Base + Subsídio de refeição;
- Integração estável e responsável;
- Contrato de Trabalho Temporário com possibilidade de integração para a empresa cliente e posterior ascensão na carreira;


As candidaturas devem ser enviadas, para: Call.candidatos@newtime.pt
Ref. Supervisor (Lisboa)
A/C: Suse Rodrigues, Ana Teresa e Margarida Leite




NEWTIME - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.
Departamento CALL CENTER

Av. Sidónio Pais, 4, Loja 1.
Marquês de Pombal (Metro: PARQUE)
Telefone: 213 502 740

Sem comentários:

Enviar um comentário