Inbound Comercial (9:00 - 18:00)

A NEWTIME Call Center, empresa de Recursos Humanos especialista na gestão de contact centers, está a procurar pessoas com ambição e grande vontade empreendedora, para prestigiada empresa cliente:

ASSISTENTES de CALL CENTER (M/F)



FUNÇÃO:
Atendimento a clientes com o objectivo de prestar esclarecimento comercial sobre Tarifários PT e venda do Serviço Meo Fibra.


Horário de Trabalho: 09:00 - 18:00
Folgas: 2 dias úteis
Local de Trabalho: Laranjeiras


Formação/ I Fase: 09:00 - 16:00 (Parte teórica: 6 dias);
Formação/ II Fase: 09:00 - 18:00 (On-job) irão fazer os respectivos horários de trabalho.


REQUISITOS:
- Escolaridade Mínima: 11º ano;
- Experiência em Contact Center (factor preferencial);
- Gosto pelo contacto com o cliente e pela área de telecomunicações;
- Forte apetência comercial e capacidade de trabalhar por objectivos;
- Elevadas capacidades de comunicação e persuasão;
- Atitude positiva, proactiva e enérgica;
- Elevada capacidade de auto-motivação;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.

Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade dos colaboradores.




As candidaturas devem ser enviadas, para:
E-mail: Call.contacto@newtime.pt
Ref. 16200 - Inbound Comercial (9:00 - 18:00)


NEWTIME - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A.
Av. Sidónio Pais, 4, Loja 1.
Marquês de Pombal (Metro: PARQUE)
Contacto: 213 502 740


CALL CENTER (De 2ª a 5ª Feira):
Compareça aos seguintes horários: 10:00 ou 15:00

Sem comentários:

Enviar um comentário